Prontuário Eletrônico registra mais de 17 mil vidas salvas no Hospital Regional de Parnamirim em quase três anos
Com quase três anos de funcionamento no Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena (HRDML), em Parnamirim, o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP+RN) já registrou 17.821 vidas salvas até esta quarta-feira (4).
Pioneira no estado a implantar essa tecnologia, em abril de 2023, a unidade vem avançando na qualidade da assistência à saúde da população.
Com 815 profissionais cadastrados, o sistema contabiliza até hoje 67.608 atendimentos realizados. Desde sua implantação, já foram gerados 30.015 prontuários, contando com 146 leitos em operação.
(mais…)








