Incêndio destrói estátua de Nossa Senhora de Fátima em Natal
Um incêndio na tarde desta terça-feira (24) destruiu quase toda a estátua de Nossa Senhora de Fátima que estava sendo erguida no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal (RN).
Segundo testemunhas, apenas a cabeça da imagem sobreviveu às chamas. A obra tinha como objetivo criar um novo polo de turismo religioso na capital potiguar. A informação é do Portal 96 FM
No momento do incidente, três trabalhadores operavam o guindaste na montagem da estátua. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles, e o incêndio pode ter sido causado durante os trabalhos, mas a causa oficial será investigada pelas autoridades competentes.
(mais…)











