Álvaro Dias intensifica articulações em Brasília e reúne prefeitos em movimento rumo a 2026
Em agenda estratégica em Brasília, o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, intensificou nesta terça-feira (24) as articulações visando a disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte em 2026.
Em um jantar político com prefeitos potiguares, o pré-candidato buscou consolidar alianças e fortalecer a base municipalista que pretende apresentar como um dos pilares de sua campanha.
O encontro também marcou o protagonismo de Babá Pereira, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e apontado como nome para compor a chapa majoritária como vice-governador.
(mais…)












