A Prefeitura de Alto do Rodrigues realiza, nos dias 23 e 24 de março de 2026, a segunda edição do Alto da Fé, evento que marca as comemorações dos 63 anos de emancipação política de Alto do Rodrigues.
A iniciativa nasceu como promessa de campanha da prefeita Dra. Raquel Lemos e foi consolidada como extensão oficial da festa de emancipação, reunindo fé, música e devoção em dois dias de celebração.
A programação contempla duas noites de adoração, louvor e palavra. Na segunda-feira, dia 23, o palco recebe Juliana Martins e banda Canção e Louvor; na terça-feira, dia 24, o ministro Cosme conduz um momento especial de fé.
De acordo com a prefeita Dra. Raquel, o evento expressa os valores que fundamentam sua gestão: “Serão noites de celebração, gratidão e esperança, fortalecendo aquilo que nos une como povo: a fé e o amor por Alto do Rodrigues”, afirmou a gestora.
Em sua segunda edição, o Alto da Fé firma-se como parte do calendário de emancipação do município. O evento é aberto ao público e espera reunir moradores de Alto do Rodrigues e cidades da região em uma celebração que alia fé e história, dois pilares dos 63 anos da cidade.

