Professora morre após ser ferida por arma branca dentro de sala de faculdade; aluno é suspeito

Uma professora de 41 anos, foi morta a facadas na noite da última sexta-feira (6) dentro de uma sala de aula do Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), em Porto Velho, Rondônia. O crime ocorreu entre 21h e 22h, durante o período noturno da instituição.

De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito é um aluno da própria docente. Testemunhas relataram que, ao final da aula, o estudante pediu um abraço à professora e, ao se aproximar, desferiu os golpes.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

A vítima era professora do curso de Direito, escrivã da Polícia Civil e cursava mestrado. Colegas e alunos a descrevem como dedicada e muito querida no ambiente acadêmico.

Deixe um comentário