Jandaíra é 1º Lugar no Previne Brasil na Região do Mato Grande
No momento, você está visualizando Jandaíra é 1º Lugar no Previne Brasil na Região do Mato Grande

A cidade de Jandaíra conquistou novamente o 1º lugar nos indicadores de Atenção Primária à Saúde entre os 26 municípios da Terceira Regional de Saúde, no programa Previne Brasil.

Essa colocação de destaque, atingindo a nota máxima no primeiro quadrimestre de 2025, demonstra o compromisso contínuo com a saúde pública de qualidade para a população jandairense.

“Pela segunda vez, estamos em primeiro lugar no Previne Brasil. Isso mostra o compromisso e a dedicação com a saúde do nosso povo”, celebrou o prefeito Reginaldo Vitorino.

A secretária de saúde, Monique Dantas, também agradeceu a todos os profissionais envolvidos:

“São vinte e seis municípios na regional do Mato Grande, e Jandaíra se destaca com a nota máxima. Minha gratidão a toda nossa equipe — da atenção primária, das coordenações e de todos os profissionais — pelo desempenho e dedicação. Essa conquista não é só minha ou do prefeito Reginaldo, é de todos que trabalham diariamente para oferecer a melhor qualidade de saúde ao nosso povo.”

Deixe um comentário