Nova diretoria do Sinte, regional João Câmara toma posse para o quadriênio 2026-2030
No momento, você está visualizando Nova diretoria do Sinte, regional João Câmara toma posse para o quadriênio 2026-2030
Fonto: @sintejoaocamara
Foto: @sintejoaocamara

Na manhã de quinta-feira, 18 de junho, foi realizada no salão do Sinte-RN Regional de João Câmara a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, eleita no último dia 9 de junho. Os dirigentes empossados assumem a condução do sindicato para o quadriênio 2026/2030. 
 
A cerimônia de posse foi conduzida pela presidente da Comissão Eleitoral, professora Fernanda Thais, que oficializou a investidura dos novos representantes da categoria. 
 
O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes de instituições da região, entre eles o presidente do Sindicato Rural, Renda; a diretora da 16ª DIREC, Romeika Priscila; o assessor do deputado estadual Francisco do PT, Amauri; e o secretário municipal de Educação de João Câmara, Wesley Viana. 

A solenidade simbolizou o início de um novo ciclo para o Sinte-RN Regional de João Câmara, reforçando o compromisso da diretoria com o fortalecimento da representação sindical e a valorização dos profissionais da educação.

Fonte: Blog Moises Araújo

Deixe um comentário