MST RN participa do Encontro do Território Mato Grande em João Câmara
No momento, você está visualizando MST RN participa do Encontro do Território Mato Grande em João Câmara
Foto: Ari Oliveira
Foto: Ari Oliveira

O MST no RN participou do Encontro Territorial do território Mato Grande, que teve como tema “Fomento Rural: transformando vidas, fortalecendo a agricultura familiar e a produção de alimentos no semiárido Potiguar”.

A atividade aconteceu na última terça (10), no município de João Câmara e contou com a presença de movimentos sociais, parlamentares e lideranças da região.

A programação contou com relatos de experiências, trocas de saberes, diálogo sobre as conquistas e avanços da agricultura familiar no estado e socialização de resultados e investimentos no Programa Fomento Rural.

Além disso, também teve a entrega de “Termos de Execução do Programa Fomento Rural”, lançamento do Programa Algodão Agroecológico e entregas de máquinas agrícolas para contribuir na modernização e tecnificação da agricultura familiar, através da SEDRAF, pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Fonte: mst.potiguar

Deixe um comentário