Dois médicos são mortos a tiros por outro médico em frente a restaurante na Grande SP

Dois médicos foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (16) em frente a um restaurante de luxo na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo. O autor dos disparos, também médico, foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h. As vítimas foram identificadas como Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35. O suspeito é Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos.

De acordo com as investigações iniciais, os três se conheciam e teriam se encontrado por acaso no restaurante. Em determinado momento, houve uma discussão no interior do estabelecimento, por motivos ainda desconhecidos. Uma equipe da Guarda Civil foi acionada, e câmeras de segurança registraram a briga.

Após o desentendimento, os médicos foram baleados em frente ao restaurante e não resistiram aos ferimentos. Carlos Alberto foi detido no local e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime e analisa as imagens das câmeras de segurança para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Deixe um comentário