Os prefeitos da região do Mato Grande participaram da confraternização realizada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). O evento reuniu gestores municipais de diversas cidades em um momento de integração, diálogo e fortalecimento do municipalismo potiguar.
A confraternização foi marcada pela celebração das conquistas alcançadas ao longo do ano de 2025, resultado do trabalho conjunto entre os municípios e a federação.
O encontro também proporcionou a troca de experiências entre os gestores, reforçando parcerias e alinhando estratégias para o desenvolvimento regional.
A iniciativa da FEMURN reforça a importância da união entre os municípios, valorizando o trabalho dos prefeitos e incentivando a construção de políticas públicas cada vez mais eficientes para a população do Rio Grande do Norte.
