Suspeito de envolvimento na morte de mulher em Ceará-Mirim se entrega à Polícia Civil
No momento, você está visualizando Suspeito de envolvimento na morte de mulher em Ceará-Mirim se entrega à Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de envolvimento na morte de Paula Nayara Tavares de Oliveira, em Ceará-Mirim, se apresentou à Polícia Civil no fim da tarde desta quarta-feira (26).

Melquizedec Pereira da Silva se entregou na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Natal.

Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela Justiça. A informação é do Ponta Negra News.

Paula Nayara foi morta a tiros dentro de casa, na manhã do último domingo (23). De acordo com as investigações iniciais, o crime pode ter sido motivado por uma dívida da mãe da vítima com um agiota. A Polícia Civil segue apurando o caso.

Fonte: Ponta Negra News

Deixe um comentário