Pedra Grande conquista 1º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes pela 3ª vez

Pedra Grande foi destaque mais uma vez no cenário estadual ao conquistar, pela terceira vez, o 1º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública para municípios com até 30 mil habitantes.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta terça-feira (14), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em Natal. O evento reuniu prefeitos, gestores públicos e autoridades de diversas regiões do estado, com o objetivo de reconhecer as administrações municipais que se destacam pela eficiência, inovação e boas práticas de gestão pública.

O prefeito Pedro Henrique (PSDB) celebrou mais uma conquista para o município e destacou a importância do reconhecimento.

“É a terceira vez que recebemos esse prêmio. Um reconhecimento ao trabalho feito com responsabilidade, planejamento e dedicação. Pedra Grande tem mostrado que é possível crescer com equilíbrio e garantir qualidade de vida à população”, afirmou.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes em parceria com o Instituto Aquila e tem como propósito valorizar gestões públicas que adotam práticas que promovem o desenvolvimento sustentável, o bem-estar social e a eficiência administrativa.

Com mais este reconhecimento, Pedra Grande reafirma seu compromisso com o desenvolvimento equilibrado e a melhoria constante da qualidade de vida de seus moradores.

Deixe um comentário