
Na noite da última sexta-feira, 26 de outubro, por volta das 21h, logo após sair de um ponto base em um ginásio municipal, a GCM de João Câmara se deslocava para outro ponto estratégico no centro da cidade, em patrulhamento ostensivo e comunitário.
Ao adentrar à rua 29 de Outubro, a equipe visualizou um casal que, ao perceber a aproximação da viatura, desviou o caminho repentinamente e tentou disfarçar, permanecendo em frente a uma residência, simulando como se estivesse chamando por alguém.
Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem. Realizada a consulta via sistema integrado de informações policiais e judiciais, foi identificado que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto.
Imediatamente, a equipe deu voz de prisão e o recolheu à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis pudessem ser adotados.
A GCM reforça seu compromisso com a segurança pública e a tranquilidade da população, atuando de forma preventiva e integrada com os demais órgãos de segurança.
Fonte: gcm_joaocamara