Marquise desaba e atinge três crianças no bairro Dix-Sept Rosado, em Natal
Foto: Thalles Ikaro/TV Ponta Negra

Três crianças ficaram feridas após o desabamento de uma marquise na Rua dos Caicós, no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal, nesta sexta-feira (20). A estrutura pertencia a uma capotaria e desabou repentinamente, atingindo as vítimas que estavam próximas ao local.

As crianças foram rapidamente socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.

Após o incidente, moradores da região demonstraram preocupação com a situação estrutural do prédio ao lado da capotaria. De acordo com relatos, a lateral do imóvel apresenta uma grande rachadura e sinais visíveis de umidade e infiltração, o que aumenta o medo de novos desabamentos.

Fonte: Portal Ponta Negra News

Deixe um comentário