Pedra Grande: Prefeito e vereadores da base aliada se reúnem com senador Rogério Marinho em Brasília  
Foto: reprodução/redes sociais

O prefeito de Pedra Grande, Pedro Henrique que permanece em Brasília, esteve reunido nesta quarta-feira (23/04) com o senador Rogério Marinho junto com os vereadores da base aliada. 

O encontro teve como objetivo estreitar a parceria política com o senador potiguar reafirmando o compromisso de ambos em favor de melhorias para o município de Pedra Grande. 

Tivemos a honra de nos reunir com o Senador @rogerio.smarinho acompanhado pelos vereadores da base aliada. Fomos calorosamente recebidos e aproveitamos a oportunidade para reafirmar nossa parceria com o senador, reconhecendo seu empenho e dedicação ao desenvolvimento de Pedra Grande”, disse Pedro Henrique. 
 

Deixe um comentário