Bolsonaro passa mal durante viagem e é atendido em Santa Cruz, RN
Foto: reprodução/blog Lucas Tavares

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) iniciou a agenda programada para esta sexta-feira (11) no Rio Grande do Norte. Bolsonaro saiu do hotel em Ponta Negra às 7h, seguindo para o município de Tangará, onde faria uma parada para prestigiar e degustar o tradicional pastel da cidade, ao lado do deputado estadual Tomba Farias (PL) e apoiadores.

No entanto, Bolsonaro se sentiu indisposto durante a viagem, já que estaria há três dias sofrendo de obstrução intestinal. Diante disso, o ex-presidente foi encaminhado ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra , em Santa Cruz, para atendimento médico.

Após passar mal e ser levado para o hospital em Santa Cruz, Jair Bolsonaro será transferido de helicóptero para Natal, onde será levado para o Hospital Rio Grande.

Com informações de dos blogs do Wallace e do BG

Deixe um comentário