Poço Branco promove palestra sobre o programa Contrata+Brasil para agricultores familiares
No momento, você está visualizando Poço Branco promove palestra sobre o programa Contrata+Brasil para agricultores familiares
Fotos: PMPB

A Prefeitura de Poço Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e da Sala do Empreendedor, em parceria com o AgroAmigo e o IDIARN, realizou uma palestra voltada aos agricultores familiares para apresentar o programa Contrata+Brasil.

O encontro foi marcado por orientações, esclarecimentos de dúvidas e compartilhamento de informações sobre o funcionamento do programa, destacando as oportunidades oferecidas aos produtores rurais e as possibilidades de participação.

A iniciativa teve como objetivo ampliar o acesso dos agricultores familiares ao conhecimento sobre o Contrata+Brasil, contribuindo para que possam conhecer melhor as oportunidades disponíveis e fortalecer sua atuação no mercado.

A ação reforça a importância das parcerias institucionais e do acesso à informação como ferramentas para incentivar o desenvolvimento rural, valorizar os pequenos produtores e fortalecer a agricultura familiar no município.

Com iniciativas como essa, a Prefeitura de Poço Branco segue promovendo orientação, incentivo e oportunidades para quem trabalha diariamente no campo e contribui para o desenvolvimento do município.

Deixe um comentário