Corpo de adolescente desaparecido após afogamento é encontrado em Barra do Cunhaú
No momento, você está visualizando Corpo de adolescente desaparecido após afogamento é encontrado em Barra do Cunhaú
Foto: reprodução

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta segunda-feira (12), o corpo de Ruan Taylor da Silva Costa, de 16 anos, que desapareceu após um afogamento em Barra do Cunhaú, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.

As equipes localizaram o jovem por volta das 5h30, nas proximidades do local do incidente, após a maré baixar. Com informaççoes do Ponta Negra News

Natural de Pirpirituba, na Paraíba, o adolescente desapareceu na tarde de domingo (11), na região da foz do rio Sibaúma. Cinco pessoas estavam na água quando foram surpreendidas pelas condições da maré. Quatro conseguiram sair, mas Ruan não foi localizado naquele momento.

As equipes de resgate iniciaram as buscas ainda no domingo, com apoio do helicóptero Potiguar 01, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER). Os trabalhos continuaram até o início da manhã desta segunda-feira, quando os bombeiros encontraram o corpo.

Fonte: Ponta Negra News

Deixe um comentário