No 13° maior colégio eleitoral do RN, o município de Touros com mais de 28 mil votos, a casadinha Nelter Estadual e João Maia Federal encabeçada pelo vereador e Presidente da Câmara, Tiago de Zezinho e várias lideranças do grupo no município, surpreenderam nas eleições deste ano com a disparada de votos. Ficando atrás apenas da chapa do Prefeito Pedro Filho, com Ezequiel Estadual e Robinson Federal.
A campanha do deputado Nelter Queiroz em Touros, liderada pelo Vereador Tiago de Zezinho, na terceira eleição consecutiva, sai dos 1.314 votos em 2022, para 2.463 votos em 2026. E o Deputado Federal João Maia que em 2022 recebeu 287 votos, agora com a liderança do vereador Tiago, disparou para os 2.250 votos, comprovando uma casadinha verdadeira.
O grupo do vereador Tiago contou com a importante aceitação popular aos candidatos da casadinha, e o apoio político do vereador Dedé da Serra Verde, suplentes de vereador Paulinho de Carnaubinha e Josivan de Zabelê. Também com o apoio da vereadora Ediene de Santa Luzia para os votos de deputado Federal.

