Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de loja de peças de moto em Natal
No momento, você está visualizando Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de loja de peças de moto em Natal

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (22), dentro da loja de peças de motocicleta onde trabalhava, no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu por volta das 18h, nas proximidades da estação de trem.

Segundo informações apuradas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e efetuaram disparos contra o jovem que se preparava para deixar o trabalho. Ele trabalhava na loja havia aproximadamente dois anos.

Os disparos assustaram moradores da região. Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área para a atuação da Polícia Científica.

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local e iniciaram a coleta de informações que possam ajudar na identificação dos autores do crime.

Até o momento, os dois suspeitos não haviam sido identificados ou localizados. O caso será investigado pela DHPP.

Deixe um comentário