Polícia Militar recupera duas motos roubadas no interior do RN
No momento, você está visualizando Polícia Militar recupera duas motos roubadas no interior do RN
Foto: PMRN

Na última segunda-feira (20), policiais militares do GTO, pertencentes ao 8º BPM, demonstraram mais uma vez eficiência e compromisso com a segurança pública ao recuperarem duas motocicletas com sinais de adulteração no município de Nova Cruz/RN, em ocorrências distintas ao longo do dia.

Durante patrulhamento ostensivo pela manhã, por volta das 10h40, na Rua José Augusto da Silva, a guarnição visualizou uma motocicleta estacionada em área suspeita, nas proximidades de um terreno baldio. Ao realizar a abordagem e a inspeção veicular, foram constatados indícios claros de adulteração nos elementos identificadores.

Após diligências na região, não foi possível localizar o responsável, sendo o veículo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já no período da noite, por volta das 21h00, durante patrulhamento na Rua Frei Serafim de Catânea, a equipe identificou outra motocicleta estacionada de forma irregular sobre a calçada. Durante a verificação, novamente foram constatados sinais de adulteração na placa, no motor e no chassi.

Na ocasião, o possuidor do veículo foi localizado e conduzido, juntamente com a motocicleta, à Delegacia para a adoção das medidas legais.

A atuação ágil, atenta e contínua da guarnição ao longo de todo o dia resultou na recuperação de dois veículos com indícios de irregularidade, reforçando o compromisso da Polícia Militar no combate à criminalidade e na preservação da ordem pública, garantindo mais segurança à população.

Fonte PMRN

Deixe um comentário