
O prefeito de Jandaíra, Reginaldo Vitorino, participou de um café da manhã com servidoras em comemoração ao mês dedicado às mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, ele destacou a importância feminina na construção e no desenvolvimento do município.
“Neste mês tão significativo, reforçamos nosso respeito e gratidão por tudo o que as mulheres representam”, afirmou.
Durante seu discurso, o prefeito ressaltou a influência das mulheres em sua trajetória pessoal e profissional. “Falar de mulher é muito importante para mim. Primeiro, sou filho de uma grande mulher. O maior presente que recebi também veio de uma mulher, que foi um filho. Meu primeiro emprego quem me deu foi uma mulher. Entrei na Marinha através de uma mulher. Tive a oportunidade de hoje estar como prefeito de Jandaíra graças a uma grande mulher, Marina Dias”, destacou.
Reginaldo Vitorino também enfatizou a presença feminina em sua gestão. “É uma honra ter grandes mulheres ao nosso lado. Inclusive, tive a satisfação de nomear a primeira motorista mulher na área da saúde”, completou.

