Prefeito de Touros cumpre agenda administrativa em Brasília
No momento, você está visualizando Prefeito de Touros cumpre agenda administrativa em Brasília

O prefeito de Touros, Pedro Filho, está em Brasília cumprindo agenda administrativa voltada à defesa de pautas municipalistas e à captação de recursos para o município. O gestor iniciou os compromissos participando da mobilização nacional promovida pela Confederação Nacional de Municípios, que reúne prefeitos de todo o país.

Durante o encontro, foram debatidos temas considerados estratégicos para as administrações locais, como o fortalecimento da autonomia municipal, a melhoria nos repasses federais e investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Além da participação na mobilização, o prefeito percorreu gabinetes no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, onde se reuniu com parlamentares para apresentar demandas e buscar apoio para projetos voltados ao desenvolvimento de Touros.

Segundo Pedro Filho, a presença em Brasília é fundamental para garantir novos investimentos. “Cada visita e cada projeto apresentado representam oportunidades concretas de melhoria para o nosso município. Estamos trabalhando para assegurar recursos que impactem diretamente a vida da nossa população”, afirmou.

Na última terça-feira, o prefeito também esteve na sede da CNM, reforçando a mobilização em defesa dos municípios e destacando a importância do diálogo institucional para garantir avanços e conquistas para a cidade.

Deixe um comentário