Ônibus com mais de 40 passageiros tombar na BR-153 no interior do Estado de Tocantins

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (14) na BR-153, em Aliança do Tocantins, no interior do Tocantins. A informação é do g1 TO

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus com 45 passageiros tombou por volta das 6h30. Uma mulher de 29 anos morreu no local e outras 16 pessoas ficaram feridas.

A vítima foi identificada como Rayane Dias Silva. O ônibus havia saído de Pindaré Mirim, no Maranhão, e seguia com destino a Aparecida de Goiânia.

De acordo com a concessionária Ecovias do Araguaia, equipes de resgate foram acionadas imediatamente. Participaram do atendimento o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias do município de Aliança do Tocantins.

As causas do acidente ainda devem ser investigadas pelas autoridades.

Com informações do g1TO

Deixe um comentário