Foi dada a largada para a maior campanha natalina do país. O Papai Noel dos Correios 2025 foi lançado na tarde desta sexta-feira (7), no edifício-sede da estatal, em Brasília/DF.
O evento contou com a presença de estudantes do Centro de Educação Infantil da Candangolândia, escola pública do Distrito Federal, e é claro que o Papai Noel apareceu para receber pessoalmente as cartinhas.
Este ano, o Bom Velhinho chegou mais sustentável que nunca: veio de bicicleta elétrica, destacando o compromisso da empresa com soluções eficientes e ambientalmente responsáveis.
Esta é a 36º edição da Campanha, que, com uma logística que envolve secretarias estaduais e municipais de educação, escolas da rede pública, padrinhos corporativos e a sociedade em geral, além das empregadas e empregados dos Correios, trabalha para fazer a ponte entre a criança que pede um presente e a pessoa que pode tirar aquele sonho do papel.
Em três décadas, quase 7 milhões de cartinhas foram atendidas. Em 2024, quando a ação completou 35 anos, 350 mil cartas foram adotadas.
“Essa é a maior ação social da nossa empresa e um dos principais símbolos da fraternidade no país. E tudo isso é fruto da iniciativa das nossas empregadas e empregados, que deram início a essa ação há mais de 30 anos”, disse o presidente dos Correios, Emmanoel Rondon, que participou da celebração.
Fonte: Agência Gov | Via Correios

