Teto de secretaria de educação desaba e deixa mais de 20 professores feridos no interior do Ceará
No momento, você está visualizando Teto de secretaria de educação desaba e deixa mais de 20 professores feridos no interior do Ceará
Foto: reprodução/g1CE

O teto da Secretaria de Educação e Cultura do município de Chaval, no interior do Ceará, desabou na tarde desta quarta-feira (22) enquanto um grupo de professores participava de uma formação no local. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma morte foi registrada.

O prédio de dois andares está localizado no centro da cidade, que possui cerca de 13 mil habitantes e faz divisa com o Piauí. De acordo com as primeiras informações, o teto cedeu repentinamente e atingiu as pessoas que estavam reunidas no auditório da secretaria, a maioria delas professores da rede municipal.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento do resgate das vítimas. Algumas foram retiradas pelas janelas do primeiro andar e desceram pela laje com a ajuda de uma escada de madeira. O socorro foi realizado por populares e funcionários da própria secretaria.

As causas do desabamento ainda serão investigadas por equipes técnicas. A Defesa Civil deve realizar uma vistoria no prédio para avaliar as condições estruturais do imóvel.

Com informações do g1CE

Deixe um comentário