O Incra no Rio Grande do Norte publicou edital com a seleção preliminar das famílias beneficiárias do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) para o assentamento Nova Esperança III, em Santa Maria (RN). A lista indica os 40 pedidos deferidos e três indeferidos, com os motivos das recusas.
Os candidatos que tiveram suas inscrições reprovadas possuem dez dias úteis, a contar da data da divulgação do edital, para entrar com recurso do resultado. O edital completo foi publicado em 10 de outubro (sexta-feira), no portal do Incra.
As contestações devem ser protocoladas, presencialmente, na regional potiguar do Incra, localizada na Rua Doutor Nilo Bezerra Ramalho, nº 489, bairro Tirol, Natal/RN, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não serão aceitos recursos enviados por correio, e-mail ou fax.
A seleção foi conduzida pela Comissão Regional de Seleção do Incra/RN, com base nos critérios estabelecidos pela Lei nº 8.629/1993. Após o prazo e análise dos possíveis recursos, uma lista definitiva será divulgada pela autarquia.
Confira os resultados da seleção para o assentamento Nova Esperança III

