Incêndio atinge supermercado Ideal em Baixa do Meio município de Guamaré
Fotos: reprodução/blogdojd

Na tarde deste domingo (24), um incêndio de grandes proporções atingiu o supermercado do Grupo Rede Ideal, localizado na comunidade de Baixa do Meio, distrito de Guamaré, às margens da BR-406.

O fogo teria começado na parte traseira do estabelecimento, que estava fechado no momento do incidente. As chamas rapidamente se alastraram, chamando a atenção de moradores da região, que acompanharam a movimentação no local.

Caminhões-pipa foram acionados para conter o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que assumiu o controle da operação e conseguiu conter o incêndio.

Até o momento, não há informações sobre feridos ou sobre a causa do incêndio. A perícia deverá ser realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido. Com informações do blogdojd

Deixe um comentário