Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara leva comitiva para o Grito da Terra em Natal
Foto: reprodução/blogdojadson.com.br

Uma comitiva de agricultores representando o Sindicato Rural de João Câmara embarcou na manhã desta quarta-feira(20) rumo a 22ª edição do Grito da Terra RN, sob o lema “Fortalecer o Campo é Garantir o Futuro”.

A programação teve inicio com concentração às 13h, na Praça 7 de Setembro em Natal, com a chegada de comitivas do interior do estado para participar de Audiência Pública, às 14h, na Assembleia Legislativa do RN, com o tema “Cenários da Agricultura Familiar no RN”, de proposição do deputado Francisco do PT.

O Evento é promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Rio Grande do Norte (FETARN).

A Pauta Oficial 2025, construída de forma participativa, reflete a realidade atual marcada pela estiagem prolongada e propõe medidas imediatas. Com iformações do blogdojadson.com.br

Deixe um comentário