
No próximo domingo, 10 de agosto, o Dia dos Pais será celebrado de uma maneira única e emocionante! Como já é tradição, acontece na Praia de Enxu Queimado, mais uma competição de regatas que promete muitas emoções.
O evento reunirá amigos, famílias e, claro, todos os apaixonados por esportes náuticos. Além da disputa saudável entre os participantes, a programação vai contar com premiações e um show especial no terminal turístico, tornando este evento ainda mais inesquecível.
Desde os primeiros raios de sol, as águas da Praia de Enxu Queimado estarão movimentadas com os veleiros e embarcações que competem em um clima de confraternização e esportividade. A regata, que já se tornou um clássico, atrai competidores de todas as idades e é uma verdadeira festa para quem acompanha.
E a diversão não para por aí! Para finalizar o Dia dos Pais em grande estilo, o terminal turístico será o palco de um show imperdível. O evento promete agitar o público com muita música e energia, criando o cenário perfeito para os momentos de descontração e celebração.