Prefeito de Jandaíra é recebido por secretária Marina Marinho na Seturn para tratar de ações de fortalecimento do turismo
Prefeito Reginaldo Vitorino em audiência na Seturn

Na manhã desta segunda-feira (21/07), o prefeito de Jandaíra, Reginaldo Vitorino, foi recebido em audiência administrativa pela Secretária de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Marina Marinho, na sede da Seturn. O encontro teve como foco principal o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao turismo no município.

Durante a reunião, foram discutidas ações estratégicas para impulsionar o potencial turístico de Jandaíra, com destaque para a participação do município no Salão Nacional de Turismo. A presença nesse importante evento nacional representa uma oportunidade de promover os atrativos locais e atrair investimentos e visitantes à região.

Prefeito Reginaldo Vitorino em audiência na Seturn

A secretária Marina Marinho destacou a importância da interiorização do turismo e reafirmou o compromisso do Governo do Estado em apoiar iniciativas que valorizem os destinos emergentes do Rio Grande do Norte. “Jandaíra possui um grande potencial turístico, especialmente com suas belezas naturais e culturais. Nosso objetivo é trabalhar em parceria com os municípios para garantir estrutura, divulgação e apoio técnico”, afirmou Marina.

O prefeito Reginaldo Vitorino agradeceu a receptividade e destacou que a reunião representa um passo importante para a consolidação do turismo como vetor de desenvolvimento econômico para o município. “Saímos otimistas e com a certeza de que, com apoio do Estado, poderemos tornar Jandaíra um destino mais conhecido e estruturado”, declarou.

A audiência reforça o diálogo entre os entes públicos na construção de um turismo mais sustentável e integrado em todo o estado.

Deixe um comentário