João Câmara: Vereador Flávio Sami repudia a ataque covarde e desrespeitoso
Flávio Sami Sofri um ataque covarde e desrespeitoso!

“Nos últimos dias, uma montagem pejorativa circulou nas redes sociais, sobrepondo meu rosto ao corpo de uma mulher — ou de uma pessoa trans — numa tentativa clara de me ridicularizar publicamente.

O mais grave: esse conteúdo foi compartilhado por um vereador e pelo vice-prefeito de João Câmara. Autoridades que deveriam dar exemplo de civilidade, mas optaram por propagar homofobia e misoginia disfarçadas de humor.

Isso é crime.
➡️ Homofobia é crime, conforme decidido pelo STF.
➡️ Misoginia também é crime, e reforça a cultura de desrespeito às mulheres e às identidades de gênero.

Essa montagem não me fere apenas como homem público — ela ataca toda a comunidade LGBTQIAPN+, ao utilizar corpos femininos e trans como instrumento de deboche e humilhação.

Repudio com veemência esse tipo de violência simbólica e espero que a sociedade também repudie. Não é só por mim — é por todos e todas que já foram silenciados por atitudes assim.

Mas deixo um recado claro:

Nenhuma tentativa de ataque irá me calar.
Sigo firme, trabalhando pelo povo e fiscalizando cada ato dessa gestão.
Meu compromisso com João Câmara continua de pé, mais forte do que nunca.
Enquanto eles tentam me ridicularizar, eu sigo defendendo o que é justo.” (Veja vídeo)

Deixe um comentário