
A Prefeitura de Pedra Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta quarta-feira (11) a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.
O evento, que marca os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), traz como tema: “Construção, proteção social e resistência”. A conferência será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com início às 8h.
Este é um momento importante para que toda a sociedade civil participe ativamente das discussões sobre políticas públicas voltadas à Assistência Social, buscando soluções e estratégias que alcancem de forma mais ampla a população.
A conferência é um espaço de diálogo democrático e colaborativo, essencial para fortalecer o SUAS e garantir os direitos socioassistenciais de todos.