
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou, nas últimas 48 horas, suas ações de educação para o trânsito na Cidade de Touros. No total, foram realizadas 8 ações educativas com foco na conscientização e educação para o trânsito, atingindo diretamente mais de 850 crianças de forma presencial.
As atividades incluíram palestras educativas, demonstração de equipamentos operacioonais, identificação de placas e semáforo, orientações sobre o uso de equipamentos obrigatórios e muita interação com as crianças, com linguagem lúdica e acessível.
Além das palestras, a PRF também tirou dúvidas da população relacionadas ao trânsito, à legislação e à proteção da vida, promovendo o engajamento com a sociedade sobre a atividade da PRF.
O projeto é liberado pela Assembleia Legislativa do RN e conta com a participação de outras instituições, trazendo para a população do município ações sociais relacionadas a educação, saúde e direito do consumidor.
A presença da PRF nessas atividades reforça o compromisso institucional com a promoção de um trânsito mais seguro e com a valorização da vida em todas as suas ações.
Fonte: PRF