Duas das três chapas ao Governo do RN começam a ganhar forma com vices praticamente definidos
O tabuleiro eleitoral para o Governo do Rio Grande do Norte começa a se movimentar com mais clareza. Das três chapas em gestação, ao menos duas já apresentam sinais concretos de composição, com nomes de vices praticamente encaminhados.
No campo da oposição, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), deu um gesto público ao abraçar o deputado estadual Hermano Morais (PV), movimento interpretado nos bastidores como a consolidação da chapa majoritária para o Governo do Estado. A articulação teria sido desenhada pelo vice-governador Walter Alves (MDB), que atua como peça-chave nas costuras políticas.
Paralelamente, o grupo liderado pelo senador Rogério Marinho (PL) acelera as articulações para anunciar o vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias. O nome que surge com força é o do presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Babá Pereira, ex-prefeito de São Tomé.
(mais…)











