Vigilante de 23 anos é morto a tiros no interior do RN
No momento, você está visualizando Vigilante de 23 anos é morto a tiros no interior do RN
Foto: reprodução

Um vigilante de 23 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (25), no município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 23h, nas proximidades da rodoviária de passageiros, às margens da RN-117. A vítima, identificada como Rian, trabalhava como segurança do pronto-socorro do município e estava de folga no momento do homicídio.

De acordo com informações preliminares, quatro homens, que estavam em duas motocicletas, se aproximaram do jovem e efetuaram diversos disparos. Rian foi atingido por pelo menos oito tiros de pistola calibre .380 e morreu ainda no local.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identificação dos suspeitos.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais, que buscarão esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.

Com informações do Fim da Linha

Deixe um comentário