A madrugada desta sexta-feira, 9 de outubro de 2026, foi marcada por um episódio de violência no município de Assú, no interior do Rio Grande do Norte.
Dois irmãos foram baleados após criminosos invadirem uma residência localizada na Rua João XXIII, no bairro São João. Com informações do portal Focoelho
Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, as vítimas foram identificadas como Francisco Ericles Aguiar Moco, de 30 anos, e Francisco Aguiar Moco, de 21 anos, ambos naturais de Assú.
As vítimas conseguiram correr e escapar dos atiradores. Um dos irmãos foi encontrado pela Polícia Militar ferido, em cima do telhado de uma residência, onde teria buscado abrigo para escapar dos disparos.
Após o ataque, os dois irmãos foram socorridos para receber atendimento médico. O de 21 anos, precisou ser encaminhado pelo SAMU diretamente ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, devido à necessidade de atendimento especializado.
Fonte: Focoelho

