A candidatura de Júlio César à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte ganhou mais um reforço político no Seridó. Durante a 22ª edição do Festival de Inverno de Cerro Corá, realizado neste fim de semana, o vereador Breno Bezerra reafirmou seu apoio ao projeto de Júlio César.
Breno é uma das principais lideranças políticas do município e foi o vereador mais votado de Cerro Corá nas eleições de 2024, com 9,14% dos votos válidos.
Neste sábado (8), Júlio César também esteve em Lajes Pintadas, onde recebeu o apoio do ex-prefeito Jucier Furtado, seus familiares e amigos.
A adesão reforça a expansão da candidatura de Júlio César pelo interior do estado, que vem ampliando o diálogo no Seridó, no Litoral Norte, no Mato Grande, no Agreste e na Região Metropolitana, construindo uma base de apoio sólida a partir da proximidade com as lideranças e da presença constante nos municípios potiguares.
“Receber o apoio de uma liderança tão expressiva como Breno Bezerra em Cerro Corá e do ex-prefeito Jucier Furtado em Lajes Pintadas é mais um sinal de que nossa caminhada está no caminho certo”, afirmou Júlio César.
