IFRN Campus João Câmara prorroga inscrições do Projeto Meninas de luta até 31 de julho
No momento, você está visualizando IFRN Campus João Câmara prorroga inscrições do Projeto Meninas de luta até 31 de julho

O Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) retifica o prazo de inscrições do Edital nº 36/2026-DG/JC/RE/IFRN, que regulamenta o processo seletivo para ingresso no Projeto Meninas de Luta. As inscrições estarão abertas até 31 de julho de 2026.

O Projeto Meninas de Luta prevê a realização de aulas de defesa pessoal e de atividades socioeducativas e psicossociais voltadas à prevenção e ao enfrentamento da violência contra meninas e mulheres.

Serão selecionadas 40 duplas, compostas por uma estudante regularmente matriculada no Campus João Câmara do IFRN e sua mãe ou responsável legal ou afetiva. O projeto é destinado, prioritariamente, a estudantes do ensino médio integrado em situação de vulnerabilidade social e econômica residentes no município de João Câmara/RN.

As atividades serão realizadas no período de 11 de agosto a 26 de novembro de 2026, no Campus João Câmara, em duas turmas, nos turnos matutino e vespertino. Cada dupla selecionada receberá bolsa mensal no valor de R$ 300,00 durante o período de participação, conforme previsto no edital.

A seleção será realizada por ordem de inscrição. O resultado final será publicado até 04 de agosto de 2026.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico, conforme as orientações constantes no edital. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail meninasdeluta@gmail.com.

Fonte: IFRN JC

Deixe um comentário