
O deputado estadual Kleber Rodrigues(Progressistas) participou ao lado da prefeita Andrezza Brasil de uma reunião com representantes das forças de segurança para definir o planejamento operacional do 5º Gastrofest Tapuia, que será realizado entre os dias 24 e 26 de julho, na Serra da Tapuia, em Sítio Novo.
O evento é um dos maiores do estado dentro da temporada de inverno e deve levar milhares de pessoas ao município.
O encontro, articulado pelo deputado, reuniu as principais autoridades da segurança do estado, como o secretário Francisco Araújo; o adjunto Osmir Monte; o comandante da PM coronel Alarico, além de representantes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
Juntos eles alinharam as ações que garantirão tranquilidade ao público, aos comerciantes e aos turistas que participarão de um dos principais festivais gastronômicos e culturais da região.
