Policiais do Batalhão de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (BOPAR) salvam bebê que estava engasgado
No momento, você está visualizando Policiais do Batalhão de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (BOPAR) salvam bebê que estava engasgado
Foto: PMRN

Durante patrulhamento em Parnamirim/RN, as viaturas do Batalhão de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (BOPAR) foram acionadas por uma mãe desesperada, cujo filho de apenas 22 dias estava engasgado e com as vias aéreas completamente obstruídas.

Agindo com rapidez, os policiais militares iniciaram as manobras de desobstrução, conseguindo reestabelecer a respiração do bebê.

Assim que o recém-nascido foi estabilizado, a equipe o transportou ao Hospital Municipal de Parnamirim e, logo em seguida, o transferiu para a UPA de Nova Esperança, onde permaneceu sob cuidados médicos e observação.

Fonte: PMRN

Deixe um comentário