Por volta das 20h desta sexta-feira (24), as guarnições do GTO, Oficial de dia e Rádio Patrulha se depararam com um cidadão cuja conduta suscitou suspeitas quando ele saia de uma residência conhecidamente como ponto de tráfico de drogas.
Ao realizar a abordagem, foi encontrado com ele uma pequena quantidade de substância esverdeada, análoga à maconha e, ao mesmo momento da abordagem, foi avistado um indivíduo correndo para dentro da mesma residência, momento em que os policiais realizaram o cerco e a abordagem ao suspeito.
Na sua residência, foi encontrado um vasto material comumente utilizado para o comércio de entorpecentes, como drogas (maconha, cocaína e crack), balança de precisão, sacos tipo ziplocks e uma certa quantidade de embalagens de seda e “trituradores”.
Diante do flagrante delito, o suspeito foi detido e conduzido até a 10ª DRPC para a realização dos demais procedimentos cabíveis.
Fonte: PMRN

