Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens na BR 101 em Goianinha 
No momento, você está visualizando Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens na BR 101 em Goianinha 
Foto: reprodução/ novaparnamirimnoticias

Uma carreta tombou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22) na BR-101, na altura do município de Goianinha, no Rio Grande do Norte. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN), já que o motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com o CBMRN, o veículo de carga saiu da pista e tombou no canteiro central da rodovia. Diante da gravidade da ocorrência, foram acionadas guarnições especializadas em resgate, salvamento e combate a incêndio.

Os bombeiros realizaram os procedimentos de desencarceramento para retirar o condutor com segurança. Após o resgate, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Alfredo Gugel, em Natal.

As circunstâncias do acidente não foram informadas. Com informações do novaparnamirimnoticias

Deixe um comentário