Um motorista de aplicativo foi alvo de uma ação criminosa e acabou sendo feito refém no bairro Abolição, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (15). A informação é da Tribuna do Norte
O 2º Batalhão de Polícia Militar foi informado sobre um roubo e começou uma perseguição para a libertação da vítima. Os policiais conseguiram prender os quatro suspeitos que estavam no veículo, de modelo Renault Kwid. O refém foi liberado.
De acordo com a Polícia Militar, a perseguição ocorreu na Estrada da Raiz, onde um veículo com as mesmas características descritas à polícia foi visto.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu, sendo iniciado acompanhamento tático. Durante a ação, o condutor perdeu o controle do veículo e entrou em uma área de mata.
Durante as diligências, a vítima foi localizada juntamente com os indivíduos, sendo apreendidos R$ 221,00 em dinheiro, uma pequena porção de substância análoga à maconha, um celular Xiaomi, um celular Motorola, um revólver calibre .38 Rossi, um revólver calibre .32 Taurus, cinco munições calibre .38 e um simulacro de arma de fogo.
Fonte: Tribuna do Norte

