
Policiais militares do 17º Batalhão, em ação conjunta com a equipe da 23ª Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, realizaram a recuperação de diversos materiais eletrônicos que haviam sido furtados e conduziram uma suspeita envolvida no crime.
Por volta das 11h do dia 07 de janeiro de 2026, a VTR B17-14 foi abordada por um casal de turistas, sendo o homem de nacionalidade húngara, que relatou ter sido vítima de furto na praia de Pipa/RN.
As vítimas informaram ainda que estavam em posse da localização, em tempo real, de um dos dispositivos eletrônicos subtraídos, indicando um endereço na cidade de Barra de Maxaranguape/RN.
De imediato, a equipe iniciou diligências no local indicado, onde foi localizada, no interior de uma residência, parte do material furtado. Dando continuidade às buscas e com informações repassadas por familiares, os policiais militares, juntamente com a equipe da 23ª DP de Extremoz, deslocaram-se até o bairro de Igapó, na zona Norte de Natal/RN, onde foi localizada uma mulher em posse do restante dos materiais eletrônicos pertencentes às vítimas.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, juntamente com o material recuperado, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: 17º BPM
