Quatro condutores são presos por embriaguez ao volante em blitz da operação Zero Álcool
No momento, você está visualizando Quatro condutores são presos por embriaguez ao volante em blitz da operação Zero Álcool
Foto: PMRN

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio do Batalhão Rodoviário, registrou, na noite do sábado e início da madrugada deste domingo (21), quatro prisões pela mistura de álcool em Natal e região metropolitana.

Em São Gonçalo do Amarante, dois condutores receberam voz de prisão, sendo um idoso de 60 anos flagrado ingerindo bebida alcoólica em plena condução do automóvel. Ele apontou no teste de alcoolemia valor de 0.63mg/l. O outro flagrante na cidade foi de um homem de 45 anos dirigindo em altíssimo estado de embriaguez: 1.28mg/l, quase quatro vezes o limite que configura prisão.

Na avenida Litorânea,Extremoz, um condutor de 49 anos também foi preso. O teste apontou 0.34mg/l.

Por fim, na avenida João Medeiros Filho, zona norte de Natal, um outro idoso de 63 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes conduzindo veículo em total estado de embriaguez, com teste de 1.08mg/l.

Com informações dsa PMRN

Deixe um comentário