A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirma a prisão, na tarde desta quarta-feira (03), de um homem de 19 anos suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou a menina Cecília Duarte Cândido, de 7 anos, em 25 de outubro, na zona rural de Nísia Floresta.
Durante a ação, realizada no bairro Felipe Camarão, em Natal, o irmão do investigado, de 24 anos, também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
As primeiras informações indicam que o suspeito estava escondido em uma residência utilizada como ponto de apoio. No local, foi apreendida uma arma de fogo, além de munições e objetos pessoais.
O irmão do investigado, que ainda não possui indícios de participação no crime, foi autuado em razão do armamento encontrado.
Coletiva de imprensa
Mais detalhes sobre a ação policial e o andamento das investigações serão apresentados amanhã (04), às 11h, em coletiva de imprensa no auditório da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, na Cidade da Polícia, em Natal.
Ação realizada pela 25ª Delegacia de Polícia de Nísia Floresta, com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/NATAL).
A Polícia Civil reforça que as investigações prosseguem e solicita que informações que possam auxiliar o trabalho investigativo sejam repassadas, de forma anônima, ao Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
