Bandidos fazem motorista de van refém e roubam encomendas na Grande Natal

Um motorista de uma empresa de cargas foi levado como refém nesta terça-feira (2) após uma ação de criminosos na rotatória que liga a estrada do Aeroporto de Natal com a Rodovia Humberto Pessoa, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana.

O homem foi encontrado pouco mais de uma hora depois do crime próximo a uma comunidade quilombola em Macaíba. O carro também foi encontrado, na estrada de Lagoa de Pedras, também em Macaíba, mas parte das encomendas foi roubada, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o motorista estava sozinho no veículo da empresa, que estava cheio de encomendas, quando foi abordado por pelo menos quatro bandidos, por volta das 14h. A informação é do g1RN

Policiais militares do 11º Batalhão, responsáveis pelo patrulhamento de Macaíba, e do 16º Batalhão, de São Gonçalo do Amarante, iniciaram as buscas pelo motorista desaparecido e pelos criminosos pouco após o crime.

A empresa responsável pelo veículo tentou auxiliar a PM através dos sistemas de GPS do carro.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo era um van que estava com encomendas. Uma parte dos produtos foi recuperado – a outra foi levada pelos criminosos.

Fonte: g1RN

Deixe um comentário