A Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registrou um incêndio na noite desta segunda-feira (3), por volta das 21h.
De acordo com relatos de alunos do Centro Acadêmico da Faculdade de Farmácia (CAFAR), o fogo teve início em um ar-condicionado de uma das salas de aula e se espalhou pelo espaço.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um segurança da universidade e um estudante subindo pela marquise do prédio para tentar controlar as chamas. A informação é do Portal da Tropical
Em nota, o CAFAR destacou que este é o segundo incêndio em menos de dois meses na unidade e criticou o que considera descaso com a estrutura do prédio.
Procurado, o Centro de Ciências da Saúde da UFRN informou que a causa do incêndio foi um curto-circuito em uma condensadora de ar-condicionado localizada na parte externa do prédio.
A instituição reforçou que a situação foi controlada imediatamente pela segurança patrimonial, que não houve feridos e que as atividades acadêmicas não foram interrompidas.
Com informaçções do Portal da Tropical

