Motociclista morre e outro fica ferido em grave acidente na saída de Santa Cruz para Natal
No momento, você está visualizando Motociclista morre e outro fica ferido em grave acidente na saída de Santa Cruz para Natal
Foto: reprodução/Trairi na Mídia

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (3) em Santa Cruz, na região do Trairi, no Rio Grande do Norte.

A colisão ocorreu em frente ao Posto Laís, na saída da cidade em direção a Natal. De acordo com informações preliminares, os dois motociclistas se chocaram violentamente.

Um dos condutores, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro motociclista, que até o momento não teve o nome divulgado, foi socorrido com ferimentos e encaminhado para atendimento médico.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Com informações do trairinamidia

Deixe um comentário